O descaso com a Praça Santos Pinto

O descaso com a Praça Santos Pinto

Na manhã desta segunda feira, 13 de Março, o cenário encontrado pelo Itamar, o conhecido Ita, varredor da prefeitura, foi triste e alarmante. A principal praça da cidade, a Santos Pinto, no centro, amanheceu coberta de restos do final de semana, são garrafas de vidro, latas de cervejas, papéis de alimentos consumidos ali, copos, além de outros tipos de lixo.

O espaço tem como principal finalidade a convivência e o lazer dos moradores e visitantes da cidade. O ato de jogar lixo nas ruas não atenta somente ao meio ambiente, mas também a qualidade de vida de todos. Existem lixeiras no local, uma delas a menos de 5 metros de onde o lixo foi jogado.

Os resíduos devem ser descartados corretamente nas lixeiras não apenas por educação, mas também por uma questão de proteção ambiental. O lixo jogado em locais indevidos causa alagamentos, entope bueiros e enfeia a cidade.

Seja consciente, terminou a sua bebida ou o seu lanche, jogue na lixeira. A praça é um bem público de todos, então deve ser cuidada por todos.

Previous CRAS Casa da Amizade convida para oficinas de artesanato da Páscoa

Escreva o seu comentário

Endereço: Rua Elizeu Orlandini, 51

Segunda à quinta:
7:30 às 11:30 | 13:30 às 17:00

Sexta-feira:
7:00 às 14:30

Envie uma mensagem

"*" indica campos obrigatórios

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

RV Digital by EP - Todos os direitos reservados